A Dinamize atualizou o LiveBuzz, solução de comunicação que agrega dados de campanhas de e-mail, mídia social e em aplicativos móveis com informações e controle centralizado.

Os novos recursos incluem monitoramento de fanpage no Facebook e de perfil no Twitter, classificação e alerta de mensagens, além de realização de análise de monitoramento comparativo de cliente.

E-mail marketing de ponta a ponta

O LiveBuzz foi adquirido pela Dinamize em setembro deste ano, dentro da estratégia da companhia gaúcha de alcançar uma oferta de e-mail marketing completa.

A aquisição teve como desdobramento paralelo a compra dos 50% que a agência digital catarinense A2C possuía no EasyBuzz, software de monitoramento oferecido pela Dinamize e que foi integrado ao LiveBuzz.

Além da participação no software, a companhia comprou de volta da A2C o contrato de exclusividade que o parceiro tinha no mercado catarinense, sendo responsável por 8% do faturamento total.
 
Os negócios significaram um investimento total de R$ 2 milhões por parte da Dinamize.
 
De acordo com Jonatas Abbott, diretor executivo da empresa, a expectativa é que os novos negócios do LiveBuzz gerem 10% do faturamento geral de R$ 16 milhões projetado para 2012.

Já para o ano corrente, a meta da Dinamize é encerrar com receita de R$ 11 milhões, o que reflete uma expansão média de 45% sobre 2010.