Costa do Sauípe

A filial paulista da Escala apostou na Internet para promover uma ação de divulgação da Costa do Sauípe, no litoral da Bahia.

Inspirada numa ação similar realizada para uma ilha na costa australiana, a agência de publicidade vai escolher uma pessoa para morar na região por seis meses, contando a experiência por meio de fotos, vídeos e posts em redes sociais.

O ganhador será escolhido por meio de vídeos postados em um hotsite, divulgado também por ações de social media marketing realizadas pela agência em parceria com a gaúcha Cadastra.

“Não acreditamos que fosse necessário criar anúncio off line porque são os próprios blogueiros e profissionais de comunicação que queremos atingir”, argumenta Getúlio Albrecht, diretor de Criação. Nos primeiros nove dias da promoção, 65 pessoas cadastraram um vídeo no site.

A Costa do Sauípe é um complexo de alto padrão composto pelos hotéis Sauípe Class, Sauípe Fun, Sauípe Park e Sauípe Premium, além do Sauípe Pousadas, que recentemente passou por uma remodelação.

“O briefing poderia virar um filme de 30”, mas não conseguiria transmitir todos os detalhes deste projeto”, acredita Albrecht. “Criamos uma campanha com suporte de imagens, vídeos e conteúdos completos para fazer o público viajar para a Costa do Sauípe sem sair de casa”, finaliza.