O BuscaPé comprou a DineroMail, uma plataforma de pagamentos pela internet líder na Argentina, por um valor não revelado.
É o segundo negócio do site de comparação de preços só nesse mês. Antes, havia sido a vez da Navegg, empresa dedicada à otimização de resultados na internet a partir da análise e segmentação de conteúdo digital.
Foram cinco compras nos últimos dois anos.
A DineroMail tem uma carteira de mais de 3,5 milhões de clientes e apresenta crescimento médio anual de 600%, desde sua fundação, há mais de sete anos.
A empresa que fará parte da unidade de negócios BuscaPé Financial Services.
A companhia argentina tem como um de seus acionistas o Banco Mundial que, por meio do Internacional Financial Corporation (IFC), investiu cerca de US$ 5 milhões no negócio ano de 2009.
BuscaPé segue comprando
O BuscaPé comprou a DineroMail, uma plataforma de pagamentos pela internet líder na Argentina, por um valor não revelado.
É o segundo negócio do site de comparação de preços só nesse mês. Antes, havia sido a vez da Navegg, empresa dedicada à otimização de resultados na internet a partir da análise e segmentação de conteúdo digital.
Foram cinco compras nos últimos dois anos.
Veja também
EMC mira aquisição para duplicar no Brasil
A EMC Corporation pretende fazer uma aquisição no Brasil este ano.
Na semana passada, o vice-presidente do conselho de administração da empresa, William Teuber, que responde por projetos de expansão nos países emergentes, se reuniu com executivos da companhia e empresas brasileiras para bater o martelo sobre o projeto de investimento de longo prazo no país, informa o Valor Online.
BuscaPé compra 70% da Navegg
O BuscaPé comprou 70% de participação na empresa de otimização de resultados na internet Navegg, informa o site da Exame nessa terça-feira, 15.
Fundada em 2009, no Paraná, a Navegg oferece uma ferramenta que desenha o perfil demográfico, interesses e intenções de compra dos internautas a partir do histórico de navegação do usuário.
Os serviços da empresa possibilitam a entrega de conteúdo e ofertas segmentadas aos perfis traçados.
Buscapé quer investir em startup
O Buscapé fará um investimento de R$ 300 mil em uma empresa iniciante, em troca de 30% do negócio.
“Tô procurando um novo sócio. E pode ser você!”, anunciou Romero Rodrigues, fundador do site de comparação de preços, no seu Twitter.
O programa se chama “Sua Idéia Vale um Milhão” e seu regulamento deve ser detalhado dentro de 15 dias.
Catarse quer R$ 1,5 mi em crowdfunding
Faturar 15 vezes mais do que investiram, dentro de um ano, é a aposta dos sócios da starup de internet Catarse. Muita empolgação? É o que eles esperam por parte da sua principal fonte de renda: o público.
Seguindo o modelo de crowdfunding, ainda inédito no Brasil, o grupo espera financiar R$ 1,5 milhão em projetos em 2011, faturando 5% desse total.
PWC: fusões e aquisições estão 20% maiores
As fusões e aquisições no Brasil de janeiro a outubro de 2010 são 20% maiores que no mesmo período do ano passado, aponta relatório da PricewaterhouseCoopers.
Segundo o documento em relação ao mesmo período do ano de 2007, ano recorde até então de número de transações anunciadas, foi verificado um crescimento a 6%.
Lucro do Mercado Livre cresce 90% no 3T10
O lucro líquido do Mercado Livre teve crescimento de 90,7% no terceiro trimestre de 2010, na comparação com o ano anterior.
O valor atingiu US$ 18,8 milhões, enquanto no terceiro trimestre de 2009 foi registrado o volume de US$ 9,9 milhões.
Mailee.me ganha o Tire do Papel
O Mailee.me, ferramenta de e-mail marketing da gaúcha Softa, ganhou o primeiro lugar no Tire do Papel, uma premiação promovida pela rede social de empresas Empreendemia.
Concorreram 59 produtos e serviços, entre os quais foram escolhidos 10 finalistas: Cobre Grátis, Esquema Tático, iMaps Cobrança, Mailee.me, Oppiny, Pé2 Buscador Virtual, Phonus, Portal Sieve, Topical e Zuggi.
Abril + ClickOn = Bananarama
A Abril acaba de entrar no mercado de compras coletivas em parceria com o ClickOn.
O Bananarama terá ofertas de produtos e serviços prestados nos segmentos de alimentação, bem-estar e entretenimento.
O portal será patrocinado por publicações do grupo como Veja São Paulo, Veja Rio, Viagem e Turismo e Guia Quatro Rodas.