A Dinamize acaba de abrir uma filial em Ribeirão Preto. Com isso, a empresa soma sete unidades, no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Bahia.

“Ribeirão Preto e a região da Alta Mogiana têm um mercado em fase de franco desenvolvimento e expansão, gerando elevada demanda por serviços relacionados a e-mail marketing”, explica o diretor Comercial, Rodrigo Almeida. “Já possuíamos uma carteira expressiva de clientes nesta região. Decidimos inaugurar a filial para oferecer atendimento local e eliminar a distância”, complementa.

A expectativa da companhia especializada em marketing digital é aumentar em 30% o número de vendas e novos clientes na região da nova unidade até o final deste ano.

Além disso, está nos planos a abertura de novas filiais - Belo Horizonte está em análise, devendo inaugurar no segundo semestre de 2010.

A unidade de Ribeirão Preto fica sob o comando do gerente Luis Henrique Bechelli. Com mais de 15 anos de atuação no mercado, o gerente é pós-graduado em Marketing pela USP de Ribeirão Preto, com experiência em gerência comercial e gestão de negócios.

Antes de assumir a nova unidade da Dinamize, o profissional ficou por oito anos à frente da República do Áudio, produtora de áudio de Ribeirão Preto onde coordenou cases diversos e conquistou o Prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo.