Tamanho da fonte: -A+A

O portal imobiliário VivaReal, que atua no Brasil desde 2009, recebeu dois novos aportes de capital da Monashees Capital e da Kaszek Ventures para reforçar sua operação brasileira.

Não foi revelado o valor exato da rodada. Mas, segundo o site, os investimentos chegam à casa dos milhões de dólares. A ideia é usar o recurso na contratação de novos executivos e em investimento para o desenvolvimento da plataforma e aumento de tráfego.

Atualmente o site já conta com uma média de 300 mil imóveis disponíveis, maior número do mercado brasileiro, considerando lançamentos, revendas e locações.

“O time de empreendedores do VivaReal tem a motivação e as competências certas para revolucionar o mercado de marketplaces imobiliários no Brasil”, diz Eric Acher, sócio-fundador da Monashees.

Venture capital brasileira fundada em 2005, a Monashees já investiu em negócios como Peixe Urbano, Boo Box e Get Ninjas.

Já a Kaszek Ventures é liderada por dois ex-executivos do Mercado Livre, Hernan Kazah e Nicolas Szekasy.

O VivaReal, criado nos EUA em 2007, conta com investidores-anjo como Greg Waldorf, ex-CEO da eHarmony; Shaun Di Gregorio, CEO da iProperty; Wences Casares, fundador da Patagon Bank; Chamath Palihapitiya, executivo do Facebook e  Dave McClure, da 500 Startups.