A Dynamo Publicidade Online, agência porto-alegrense voltada à otimização de sites e links patrocinados, lança o curso “Segredos do Adwords”.

“A capacitação é voltada a empreendedores que querem usar o Google para atrair pessoas interessadas em seus produtos ou serviços e foca estratégia de vendas, e não somente na técnica do uso da ferramenta de links patrocinados do Google – o Google Adwords”, explica Pedro Superti, CEO da Dynamo.

Segundo ele, o treinamento foi criado para empresários que não tem tempo para ficar testando o que funciona ou não no Google.

“É feito para gente que precisa de vendas para ontem, e oferece justamente os segredos de como vender mais rápido usando o Google e seu website”, complementa o executivo.

Segundo o Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), a publicidade na web movimentou R$ 1,23 bilhão em 2010 e tem previsão de crescimento de 25% em 2011.

E, conforme avaliação da Dynamo, a publicidade no Google é a preferida por micro e pequenos empresários, especialmente pela garantia de retorno que oferece, já que o investimento só é realizado de acordo com os resultados obtidos, ou seja, quando o anunciante recebe o clique no seu anúncio.

O treinamento “Segredos do Adwords” é 100% online - o único no Brasil neste formato, segundo Superti.

“Isso concede ao aluno a vantagem de fazer o curso quando quiser, na velocidade que puder, sem um prazo pré-determinado para conclusão”, afirma o CEO.

O curso, que já tem mais de 100 usuários, contando com clientes como Wizard Idiomas, Senac/RS e Universal Music, soma dezenas de horas de vídeos de vídeos em HD, áudios em MP3, textos auxiliares e artigos.

O treinamento é dividido em três módulos, do básico ao avançado, e tem o conteúdo atualizado semanalmente.

Para interessados, a Dynamo disponibiliza gratuitamente algumas das técnicas ensinadas pelo Segredos do Adwords no blog relacionado abaixo.

Mais informações sobre o curso podem ser acessadas pela página oficial, também linkada abaixo.

A Dynamo é focada em search engine marketing e oferece consultoria em SEO (otimização de sites), links patrocinados e webdesign.

A carteira de clientes geral da empresa traz nomes como Senac-RS, Universal Pictures, CEF, governo federal e Correios.
segredosdoadwords.com.br/blog