Tamanho da fonte: -A+A

Permitir a revenda de ofertas adquiridas é um dos diferenciais do site de compras coletivas Pexinxa Radical, lançado na semana passada.

Na prática, promoções esgotadas no próprio Pexinxa poderão ser novamente oferecidas pelos usuários que já pagaram pelos cupons, mas por algum motivo desistiram do negócio ou não terão tempo hábil para usufruir da compra.

O próprio site media a renegociação através de uma seção específica. Nela, clientes interessados em uma oferta já encerrada poderiam buscar usuários que estivessem ofertando a promoção de interesse.

Segundo a empresa, o “pexinxeiro” – como foram batizados os usuários do site – que revendeu sua oferta receberá o valor pago através de créditos para suas futuras compras dentro do Pexinxa Radical.

Ainda na fase de cadastramento o site foi publicado no dia 17 de novembro.

Aos interessados no registro, o site tem dado bônus para compras e brindes, como um iPod Touch.

Os cinco mil primeiros pexinxeiros cadastrados também concorrem ao sorteio de uma diária numa  pousada em Búzios. Prêmio que será dado a cinco pessoas. Além disso, o maior indicador de amigos que vierem a se cadastrar no site, até 31 de janeiro de 2011, ganha a um iPad.

A primeira oferta do site irá ao ar no dia 24 de novembro.

Acesse o endereço do site nos links relacionados abaixo.