A Social Agency, empresa do grupo E.Life especializada na elaboração de ações, publicidade e gestão da presença de marcas nas mídias sociais, é a nova agência responsável pelo marketing online do varejista Walmart, para o qual desenvolveu o portal Mulher 360, direcionado aos interesses das mulheres brasileiras.

A ação que contempla o universo feminino apresenta conteúdo referente à participação da mulher no mercado de trabalho e na economia, além de expor temas como a violência doméstica, saúde e bem estar.

O conteúdo ainda inclui entrevistas e artigos de executivas e oferece uma sessão interativa, na qual as internautas poderão contar a trajetória profissional ou pessoal.

O projeto é orientado pela jornalista Carol Carvalho, formada pela Universidade Católica de Pernambuco, que já atuou no Jornal do Commercio (PE), na assessoria de imprensa da Presidência da República e como colaboradora do site da revista Veja.

Entre outras ações promovidas pela Social Agency está o Social4Real, um aplicativo que conecta os usuários às redes sociais e possibilita ao consumidor curtir produtos e locais físicos, com publicação imediata no Twitter e Facebook.

Hoje, a Social Agency tem na carteira de clientes nomes como Centauro, Mentos, Fruitella e Chupa Chups.