A universidade Feevale lança o jogo Casa do Estudante no site de relacionamentos Facebook.

O aplicativo, desenvolvido pela empresa Ilinx Entretenimento, de Novo Hamburgo, com apoio do Núcleo de Marketing Digital, ligado ao setor de Marketing da Instituição, pode ser acessado na fan page da universidade no site (acesse nos links relacionados abaixo).

Ao entrar na Casa do Estudante, o jogador pode, por exemplo, montar seu quarto da maneira que quiser, escolhendo móveis, equipamentos e inovando na decoração.

Com atividades relacionadas a estudo, diversão e organização, o jogo possibilita ler, comprar, estudar, organizar o quarto e ir para a Universidade Feevale.

Realizando essas tarefas, o jogador ganha mais conhecimento e experiência na sua vida acadêmica, conseguindo, assim, habilitar novos itens em uma loja fictícia feita somente para ele.

A instituição de ensino que está com inscrições abertas, até 15 de junho, para o vestibular de inverno.

Entre os 44 cursos oferecidos está o de Jogos Digitais, que prepara profissionais para o mercado do entretenimento, qualificando-o em computação gráfica e animação digital.

A Ilinx Entretenimento trabalha com advergames, serious games, jogos de relacionamento e redes sociais, e jogos e atividades interativas para estandes.