A americana ExactTarget anunciou a compra da empresa paulista de e-mail marketing Frontier Digital Business nesta terça-feira, 13.
E-mail: ExactTarget compra Frontier
A americana ExactTarget anunciou a compra da empresa paulista de e-mail marketing Frontier Digital Business nesta terça-feira, 13.
Veja também
Frontier: e-mail mkt para Record e RBS
A Frontier Digital Business agrega duas novas contas a sua carteira de clientes, Rede Record e Grupo RBS, para gestão e envio de e-mail marketing, integrando esta plataforma às demais iniciativas de comunicação das empresas.
Além dos dois novos clientes, a Frontier já atende a veículos de comunicação como Grupo Abril, Grupo Folha de S. Paulo, Editora Caras e Editora Três, entre outras do setor, e ainda companhias de outros segmentos, como Bradesco, Pirelli e SAM´s Club.
E-mail marketing nas nuvens
A Dinamize começa a oferecer a partir do final do mês de setembro seus serviços de e-mail marketing baseados em uma plataforma de cloud computing.
Dinamize abre em BH
A Dinamize, empresa gaúcha especializada em e-mail marketing, acaba de abrir uma filial em Belo Horizonte.
A filial mineira é a nona da companhia, que tem operações no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Bahia.
O braço mineiro da Dinamize, instalado no bairro Savassi, já conta com cerca de 200 clientes, boa parte deles agências digitais.
Branco: “e-mail ficou no vácuo”
O controle e reação aos conteúdos divulgados pelas tradicionais correntes e-mails, um ingrediente da política brasileira pelo menos desde 1998, ficou no “vácuo” durante o primeiro turno da campanha de Dilma Rousseff à presidência.
Quem admite é Marcelo Branco, coordenador da área de redes sociais da campanha, destacando que a falha, encarada como um dos motivos quem impediram uma vitória petista já no primeiro turno, foi admitida “coletivamente” dentro do PT.
Serra vai de Dinamize no 2º turno
A campanha do candidato do PSDB à presidência, José Serra, está usando a ferramenta de e-mail marketing da Dinamize.
O software da companhia gaúcha foi adotado no segundo turno da eleição e substitui uma solução cujo desempenho foi considerado insatisfatório no primeiro.
As deputadas federais Maria do Rosário (PT-RS) e Manuela D'Avila (PCdoB), recordista de votos no Rio Grande do Sul, também usou o produto da Dinamize.
Abril entra na whitelist da Return Path
A Editora Abril é a primeira empresa brasileira a entrar no whitelist da Return Path, empresa americana que certifica IPs de disparadores de e-mail marketing como não-spammers.
Com a certificação, as mensagens do Grupo Abril entram nas caixas de entrada do Hotmail, Yahoo e outros com as imagens já habilitadas, além de não serem barradas por estes provedores.
Virid: ofensiva de mkt de R$ 2 mi
A Virid, companhia paulista de e-mail marketing, prepara uma ofensiva de marketing para 2011.
Segundo informações do site Meio e Mensagem, a empresa investirá R$ 2 milhões em participação e patrocínio de grandes eventos relacionados a marketing e internet, além de inserções em canais de mídia.
Parte da estratégia é a contratação de Marcelo Sant'Iago como consultor e responsável pela gestão do departamento.
Dinamize patrocina campanha de Ronaldinho
A Dinamize é a patrocinadora oficial da campanha de comemoração do primeiro milhão de seguidores do perfil de Ronaldinho Gaúcho no Twitter.
A empresa gaúcha, especializada em e-mail marketing, vai dar um iPad para o vencedor de um sorteio entre os seguidores do craque do Flamengo.
O vencedor ganha ainda um poster exclusivo feito por um profissional da Ondaweb, agência digital responsável pelo site de Ronaldinho e outros empreendimentos da família Assis.
Dinamize tem novo portal com Ondaweb
A agência digital Ondaweb reformulou o site da Dinamize, empresa de comunicação digital, para comportar e divulgar o novo portfólio da companhia.
O portal conta com blog, fotos, vídeos e uma biblioteca com e-books disponíveis para download.
Além disso, a plataforma apresenta a estrutura single page para os produtos oferecidos, onde é possível visualizar preços e solicitar a oferta, e uma área com os projetos sociais apoiados pela empresa.
E-mail marketing: Experian compra Virid
A Experian comprou a empresa paulista de e-mail marketing Virid.
De acordo com nota divulgada pela empresa nesta sexta-feira, 22, a Virid é a maior empresa de e-mail marketing do país, com receita de R$ 9 milhões em 2010 e 800 clientes diretos e 3 mil indiretos.
Não foram divulgados valores do negócio.
A partir de agora, Virid passará a fazer parte dos negócios de Marketing Services da Experian na América Latina.