O site de compras coletivas Groupalia registrou em fevereiro um faturamento recorde de € 5 milhões, com aumento de vendas de € 3,8 milhões em relação a janeiro, o que representa expansão de mais de 30% em um mês.

“Isso se traduz em um volume de negócios anual de € 60 milhões”, informa Joaquín Engel, CEO da Groupalia.

Em fevereiro, o número de usuários do site também superou cresceu, chegando a 5,5 milhões de cadastrados.

A plataforma de e-commerce está há dez anos no mercado, com presença em seis países: Brasil, Espanha, Chile, Argentina, México e Itália.

Segundo Engel, em 2010 o Groupalia encerrou com faturamento de € 6 milhões e, para este ano, a expectativa é chegar a € 100 milhões.

O site é especializado em venda de serviços de lazer pela internet e, atualmente, possui mais de 400 colaboradores, distribuídos pelos seis países em que está presente.

A sede fica em Barcelona. Já no Brasil o Groupalia está desde agosto de 2010, atuando em São Paulo, ABCD, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e Porto Alegre.

Ao todo, são mais de dois milhões de usuários cadastrados no país.