Acontece em Porto Alegre nesta quinta-feira, 14, a partir das 19h30, o primeiro Encontro Social de Comunicação e Negócios Digitais - Escondi.

Mais de 350 profissionais de 200 empresas já se inscreveram para o evento de networking bimestral focado no mercado digital gaúcho, que acontece no badalado Preto Zé (João Alfredo, 449) no bairro Cidade Baixa.

“Vai ser o ponto de encontro para o mercado digital pôr os assuntos em dia”, aposta Jonatas Abbott, diretor da Dinamize, empresa de e-mail marketing gaúcha que organiza o evento.

Abbott – que esteve entre os organizadores de eventos de networking que marcaram época em Porto Alegre como o Terceira Terça e o Papo de Primeira – destaca a variedade do perfil de inscritos no Escondi.

Já marcaram presença representantes de provedores de hosting, agências digitais, departamentos de marketing de grandes companhias e representantes da mídia.

Cada convidado será recebido por uma equipe do evento na porta do local. Armados de um iPad 2, os recepcionistas vão transmitir a chegada dos participantes para um telão na parte dentro.

Dentro, estará montada uma “Twitter table”, uma mesa giratória para apresentação de empresas, com capacidade para três pessoas e um facilitador.

A entrada no local é gratuita e o participante apenas paga por aquilo que consome.

No final do evento, haverá o sorteio de um iPad 2.

O Escondi tem patrocínio da KingHost e apoio da WBI, Amanhã, Baguete Diário, Softsul, Circuito 4x1, Seprorgs, Sucesu-RS, ARP, Convexo e Sucesu-RS.

Confira no podcast o bate bapo sobre o evento do editor do Baguete, Maurício Renner, com o organizador do evento, Jonatas Abbott.