Acontece em São Paulo, no dia 02 de setembro, a 5ª edição do EMM Brasil (E-mail Marketing Brasil), evento promovido pela Dinamize e que tem a proposta de expor o potencial de vendas que o e-mail marketing pode oferecer às empresas.

A atividade acontece a partir das 8h30, no Sheraton São Paulo WTV (Avenida Nações Unidas, 12.559) e tem início às 8h30.

A programação inclui exposição de cases consagrados de marcas como Nissan, O Boticário, American Airlines, Banco Real e Bio Slim apresentados por David Whittaker da Agência Market Data; Saraiva, Carrefour e Wallmart por Rodrigo Schmidt da Agência Insight Media; GM por Thiago Cassemiro da SUN MRM; e Paramount Home Entertainment por Danilo Merino da Agência 2ND.

Também haverá palestras com profissionais do mercado como Jonatas Abbott, que irá abordar o tema “Os Assassinos de Mídias X Classe C e E-commerce”; Rodrigo de Almeida, que fala sobre “Passo a passo para um bom e-mail marketing”; e Martha Gabriel que fecha o circuito com “Tendências na Comunicação Digital”.

Completa as atividades a promoção de um curso online livre chamado “Spam?!!! Tô fora – Práticas e estratégias para uma campanha de sucesso”, ministrado pelo diretor comercial da Dinamize, Rodrigo de Almeida.

Inscrições e informações adicionais sobre o evento pelo site relacionado abaixo.