Tamanho da fonte: -A+A

A agência de comunicação digital WBI Brasil fechou o primeiro trimestre de 2011 com um aumento de 40% no número de clientes ativos. 

 
Em 2010, o ano encerrou com um crescimento na ordem de 80%. 
 
Com a conquista das novas contas, a agência atende agora um total de 41 empresas.
 
Com o crescimento do e-commerce no país, que deverá chegar a 30% em 2011, segundo a e-bit, os projetos de comércio eletrônico ganharam impulso na agência. 
 
O primeiro trimestre também foi marcado pela renovação de contratos de seis empresas atendidas pela WBI no segmento de publicidade online, além da conquista de uma nova conta para marketing de buscas: a Clínica de Reprodução Humana Gerare, de Santa Catarina. 
 
Para este ano, a WBI Brasil planeja um projeto de expansão física para outras regiões do país. 
 
O modelo proposto prevê a abertura de filiais em Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, além da consolidação de franquias por outros estados do país entre o segundo semestre do ano e início de 2012. 
 
A meta é empregar em torno de quatro pessoas por filial, para atendimento e comercial.