Jonatas Abbott

A agência digital Ondaweb reformulou o site da Dinamize, empresa de comunicação digital, para comportar e divulgar o novo portfólio da companhia.

O portal conta com blog, fotos, vídeos e uma biblioteca com e-books disponíveis para download.

Além disso, a plataforma apresenta a estrutura single page para os produtos oferecidos, onde é possível visualizar preços e solicitar a oferta, e uma área com os projetos sociais apoiados pela empresa.

As mudanças na plataforma foram coordenadas pela gerente da Dinamize, Lívia Menna Barreto.

Monitorando as redes
No mês passado, a Dinamize lançou um software de monitoramento de redes sociais, o Easy Buzz, resultado da compra de 50% da tecnologia de monitoramento da catarinense A2C.

Com isso, a Dinamize tornou-se responsável pela comercialização, produto, interface e cobrança do software, que hoje já é utilizado por empresas como a Tigre e o Hospital Pró Rim, informa Jonatas Abbot, diretor da companhia gaúcha.

A Dinamize faturou R$ 8 milhões em 2010, uma alta de 92% frente ao ano anterior.

No período, foram fechados contratos com a Caloi, Kimberly-Clark, Paquetá Esportes e Vivo, entre outros. O volume de e-mails enviados triplicou.

Para 2011, a meta é crescer 118%.

Mail2Easy
Outra novidade da Dinamize é o Mail2Easy, uma evolução do Easy Mailing que contava com banco de dados, motor de envio, API, montador, enviador, e foi projetado em tecnologia Cloud Computing e motor de envio que une os quatro internet data centers numa única nuvem.

Outro diferencial, que será implantado ainda no primeiro semestre, será um painel único para agências e clientes que usam os softwares da Dinamize, que através de um dashboard colocará à disposição o Mail2Easy, o Easy Chat e o Easy Buzz.

Além disso, os clientes que já utilizavam o produto standard, Easy Mailing, serão migrados de forma espontânea sem custo adicional.