O site de compras coletivas Peixe Urbano patrocina pela segunda vez o Startup Farm, o programa brasileiro de longa duração para criação e aceleração de startups digitais.

Na nova edição, sediada no Rio de Janeiro, cinco projetos serão aceitos.

Realizado de 29 de outubro a 28 de novembro, o programa tem inscrições abertas até o dia 24 de outubro (acesse o site nos links relacionados abaixo), e dará aos escolhidos acesso à plataforma de integração (API) do Peixe Urbano.

Além disso, os vencedores terão o auxílio de um mentor da empresa, para que possam desenvolver projetos inovadores que agreguem valor aos consumidores.

“Esta é mais uma iniciativa de apoio ao empreendedorismo digital no Brasil, que vem se desenvolvendo cada vez mais”, conta Alex Tabor, Sócio Fundador e CTO do Peixe Urbano.

Durante o Startup Farm Rio, um grupo de até 50 empreendedores trabalharão juntos no espaço de coworking tech da Germinadora Rio e participarão de atividades para a formatação do negócio.

Os tópicos vão desde o dimensionamento do mercado, formação de equipes, até a análise financeira e de modelo de negócio. No final, cada time apresentará o seu projeto à investidores em evento aberto.