Eduardo Ramalho é o novo diretor de Desenvolvimento de Negócios da Acxiom Brasil

Eduardo Ramalho, é o novo diretor de Desenvolvimento de Negócios da Acxiom Brasil, empresa de marketing interativo que resultou da aquisição da gaúcha GoDigital pela americana Acxiom.

O executivo tem passagem por empresas como Equifax e Serasa/Experian e é formado em Engenharia Naval, com Mestrado e Doutorado pela USP, além de especialização em Marketing e Gestão de Operações pelo MIT.
 
“Hoje, os grandes players de serviços de marketing do Brasil estão concentrados nos birôs de dados. Vamos trabalhar para que a Acxiom Brasil seja uma referência neste setor com foco em melhorar a rentabilidade das empresas que já são clientes e atrair novas contas”, resume Eduardo, especialista em campanhas de rentabilização, retenção e aquisição de novos clientes.

Ramalho também vai auxiliar na estruturação de uma nova unidade de gestão de informações sobre clientes, formando grupos focados como “jovens iniciando a vida profissional que exercem o primeiro consumo” e “mulheres executivas com alto poder de consumo e aspirações de crescimento internacional”.

O negócio segue sendo dirigido no Brasil e na América do Sul pelo fundador da GoDigital, o gaúcho José Cesar Martins. Com a fusão, anunciada em maio, a empresa tem a meta de faturar R$ 22 milhões em 2010.