Tamanho da fonte: -A+A

Acaba de entrar no ar a Bike Plus, loja virtual de equipamentos, componentes e acessórios para ciclismo.

A e-store foi desenvolvida pela gaúcha WBI Brasil e, conforme o proprietário da Bike Plus, Marcelo Censi, preenche uma lacuna desse nicho de mercado.

“Muitas pessoas ligadas ao segmento de bikes relatavam uma carência na oferta de produtos de qualidade, alta performance e tecnologia”, afirma ele. “Com essa constatação, decidimos investir no nosso sonho e aliar a paixão pelo esporte com o trabalho”, complementa.

A loja virtual vai atender a todo o país, com produtos em estoque físico das marcas Fizik, Continental, Crank Brothers, Brooks, Selle Royal, Shimano, Sram, Rock Shox, Truvativ, Mavic e Topeak, entre outras.

“Por atuar exclusivamente no e-commerce, canalizamos toda a atenção no atendimento online”, destaca Censi. “Assim, através do site também iremos orientar o cliente quanto ao uso e aplicação dos produtos comercializados”, acrescenta.

Além da e-store, a WBI também atuou na interação do site da Bike Plus com as redes sociais, gerando presença no Twitter, Facebook, YouTube e Orkut.

A companhia porto-alegrense criou, ainda, um blog para o cliente, com colunas semanais e informações diversas sobre o mundo das bikes.