O UOL lança um agregador de ofertas de sites da compra coletiva chamado Radar de Descontos.

Segundo a nota de divulgação do produto, o endereço traz “todas as ofertas disponíveis organizadas por cidade e categoria”.

Atualmente, segundo o portal Bolsa de Ofertas, são mais de 1 mil sites do tipo na internet brasileira, buscando a atenção dos internautas nesse segmento de e-commerce, surgido em março do ano passado.

“O Radar de Descontos é gratuito para usuários e anunciantes e, por isso, reúne o maior conteúdo de clubes de compra coletiva disponível no mercado atualmente”, explica o comunicado.

No Radar, o internauta também tem a opção de receber um e-mail diário com ofertas da sua cidade.

Além disso, os internautas têm facilidades como Busca Segmentada (ferramenta que filtra a promoção por região e tipo de oferta) e integração com Redes Sociais (Twitter e Facebook).

Com 4,4 bilhões de páginas vistas mensalmente, o UOL é mais um grande player da internet a ser atraído pelo segmento no Brasil – que em nível internacional já tem investidas do Facebook e do Google.

Em 22 de setembro do ano passado, um dos pioneiros a reunir as promoções no Brasil, o ZipMe (hoje SaveMe), teve 75% das suas ações adquiridas pelo BuscaPé.

Segundo o Bolsa de Ofertas, o UOL competirá com pelo menos 18 agregadores.