A Netshoes, terceira maior empresa de comércio eletrônico do Brasil, fará publicidade nos próximos dois amistosos da Seleção Brasileira.

De acordo com o site AdNews, as ações serão destinadas ao jogo contra a Costa Rica, nesta sexta-feira, 07, e ao do México, na terça-feira, 11.

Neste último, a Netshoes terá pela primeira vez o seu logo nos carpetes posicionados ao lado da goleira.

Desde 2010, a marca esteve presente nos amistosos contra Irã, Ucrânia, Argentina, França, Alemanha, entre outros.

Além disso, a empresa é a atual patrocinadora do Santos, Cruzeiro e Atlético-PR e administradora das lojas oficias de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo e Palmeiras.


E-commerce e  basquete

Além do futebol, a Netshoes fechou acordo com a NBA para lançar uma loja virtual da liga americana de basquete no Brasil.

O site de comércio eletrônico será desenvolvido e operado pela empresa e está previsto para começar a operar no início de 2012.

Dentre o portfólio de produtos disponíveis, estarão roupas e calçados oficiais da NBA, fabricados pela Adidas e acessórios produzidos por licenciados, como mochilas, materiais escolares, travesseiros e toalhas.

O grupo Netshoes é composto por 15 lojas virtuais especializadas na área esportiva e compreende, também, as e-stores virtuais Fascar, Globo Esporte, Havaianas, Visa, Timberland e Nutrilatina.