A DM9DDB anuncia nesta sexta-feira, 07, a criação da uma diretoria de Inteligência Digital, que será comandado por Patricia Andrade - profissional que fundou a Apadi, Associação Paulista de Agencias Digitais.

Patricia terá, entre suas missões, a função de disseminar tendências, comportamentos, tecnologias e possibilidades de soluções integradas para toda agência e clientes.

“A lógica digital deve está no centro das estratégias de comunicação das marcas” declara a profissional que acaba de sair do Grupo TV1, onde exercia o cargo de Diretora Executiva da agência digital do grupo.

A executiva faz parte de um processo de incorporação de especialistas digitais no quadro da agência que nos últimos meses passou a contar com um diretor de SEO, Tiago Luz, de um especialista em redes sociaias, Bruno Tozzini, e de outros profissionias de Business inteligence, redes, tecnologiais digitais.

“Os novos consumidores querem interagir, colaborar e trocar experiências com as marcas. As ações precisam ser mensuradas e analisadas, pois o comportamento do consumidor ao se relacionar com as marcas, deve gerar um aprendizado que direcione  as ações seguintes “, afirma Patricia.