Jonatas Abbott, diretor da Dinamize

A Dinamize, empresa gaúcha especializada em e-mail marketing, acaba de assinar com a RBS que deve ajudar a multiplicar sua base de clientes e somar 20 pontos percentuais à meta de crescimento de 100% em 2010, elevando a meta de receita para US$ 4 milhões.

Pelo acordo, todos os clientes pagantes do Pense Imóveis e do Hagah – algo como 4,5 mil empresas – terão acesso gratuito à plataforma de comunicação instantânea entre internautas e a equipe do portal para sites Easy Chat e a 1 mil envios de e-mails pelo Easy Mailing.

É um salto e tanto para o Easy Chat, que hoje tem 100 empresas usuárias e um acordo importante para o Easy Mailing, que tem 3,5 mil usuários nos quais estão incluídos clientes com volumes na casa dos milhões de e-mails.

Os softwares da Dinamize serão ofertados pela RBS aos 300 mil anunciantes não pagantes dos dois portais espalhados pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e região metropolitana de Curitiba. O grupo de comunicação já é cliente da empresa gaúcha desde 2006.

“É o acordo mais abrangente que nós já assinamos”, comemora Jonatas Abbott, diretor da Dinamize, destacando que a empresa possui hoje 17 vendedores no Brasil todo e 400 canais autorizados, além de acordos com data centers como Telium e Hostnet.