A IBM Brasil anuncia movimentações em sua cúpula. Na diretoria de Relações Governamentais, por exemplo, Gustavo Rabelo substitui Saulo Porto, que passa a atuar como diretor da mesma área, porém para a América Latina.

Já Osvaldo Nascimento, até então diretor de Recursos Humanos, passa a atuar na diretoria do Setor Público, substituindo Luiz Flaviano, atual executivo de Managed Business Process Services (MBPS ou BPO) da IBM Brasil.

Para liderar a área de Recursos Humanos, a subsidiária contratou Carlos Magni, que atuava como diretor de RH da Renault Brasil desde 2002.

Outra mudança traz Ricardo Gomez, que deixa a liderança do segmento de Consultoria, para a diretoria de CS (Consulting Services) em GBS para a América Latina.

Tonny Martins substitui Ricardo Gomez e atua agora como diretor de GBS Brasil. O executivo foi o líder de AMS (Application Management Services) da IBM Brasil e América Latina nos últimos três anos.

Plínio Correa, que liderava Operações de Vendas, assume a diretoria de ISC (Integrated Supply Chain), sendo responsável pela manufatura, logística, faturamento, inventário, processos e TI da subsidiária brasileira.