A Teradata, especializada em data warehousing e soluções analíticas, acaba de fechar parceria com cinco novas revendas no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília: BrainWorks Solutions, Tenbu, Synos Technologies, KPS e Value Team.

As empresas serão responsáveis pela comercialização indireta da empresa no país, o que inclui as etapas de pré-vendas, vendas e serviços de implementação dos aplicativos.

As novas parcerias são resultado do programa de recrutamento de canais que a empresa lançou recentemente no Brasil, cuja meta é alcançar 10 revendedores até abril de 2010.

"Estamos cumprindo as expectativas a que nos propusemos. Além destas cinco, temos outras três engatilhadas", comenta Raquel Hauschild, diretora de Canais da Teradata.

Especializada em datawarehousing, data warehouse appliances, soluções analíticas e serviços de consultoria, a Teradata está presente em mais de 60 países.

No Brasil, atua desde 1998, atendendo a clientes de setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, bens de consumo e manufatura, entre outros.