A Faria Lima, um dos pontos mais nobres da zona Sul da capital paulista

A Fast Shop e as incorporadoras Stan, Bramex e SDI acabam de firmar uma parceria focada em automação residencial.

A aliança promove o lançamento do “FL Residence”, uma das três torres do “F.L  Faria Lima 4.300”, que vai ocupar o último grande terreno da avenida Faria Lima, região nobre comercial e residencial da zona sul de São Paulo.

O novo prédio é equipado com soluções de automação residencial da Fast Life, área da Fast Shop que comercializa ferramentas tecnológicas para residências.

O empreendimento - que teve 100% das unidades vendidas em 24 horas no pré-lançamento – vai contar com soluções que permitem aos moradores controlar e personalizar o uso do espaço com apenas um toque.

Os controles incluem temperatura do ar-condicionado, música ambiente, até 12 equipamentos com infravermelho (TV, DVD, home theater, cortinas, entre outros), controle remoto central com visor de LCD, teclas de atalho para execução de cenas personalizadas da residência e roteador Wi-Fi, com distribuição de sinal por todo o apartamento.

A parceria entre Stan e Fast Shop em automação residencial teve início no último trimestre de 2010, com o empreendimento One Brookilin.

Segundo Roberto Oliveira, diretor de serviços da Fast Shop e responsável pela Fast Life, a demanda por edifícios deste gênero só tende a aumentar, daí a aposta da companhia em parcerias com incorporadoras.

“A rotina das grandes cidades exige que você ofereça cada vez mais praticidade e conforto aos moradores. A automação residencial não é mais um artigo de luxo e sim um serviço útil que pode auxiliar inclusive na economia de energia”, acrescenta Leila Jacy, diretora de incorporações da Stan.  

Além das soluções, as parceiras também oferecem, no novo empreendimento, consultoria, projeto, equipamentos, instalação e programação das cenas, como são chamadas as programações inteligentes dos equipamentos controlados pela solução.

A Fast Life também atua no pós-venda.

Com unidades no Sudeste, Sul e Centro-Oeste, além de Salvador-BA, a Fast Shop conta, ao todo, com 62 lojas de eletroeletrônicos.
A companhia também vende pela Internet, atendendo a todo o país.