Tamanho da fonte: -A+A

A Axis Communications inaugurou um novo Centro de Configuração e Logística em Atlanta, EUA.

O objetivo é expandir e melhorar o fornecimento de produtos para as Américas do Norte e do Sul, organizando as entregas para distribuidores, que antes recebiam produtos de estruturas da companhia localizadas na Tailândia e Suécia.

“Seremos capazes de atender aos clientes dos mercados Norte e Sul americanos por meio de transporte mais eficiente, o que também ajudará a reduzir o impacto ambiental”, afirma Per Ädelroth, vice-presidente de Operações de Supply Chain da Axis.

Segundo ele, a cidade de Atlanta foi escolhida pelo “ambiente favorável aos negócios” e pelo fato de seu aeroporto ser “o maior do mundo e estar localizado a 400 km do porto de Savannah, um dos portos de crescimento mais rápido nos EUA”.

Além dos centros de Atlanta, Suécia, e Tailândia, a Axis também mantém um espaço semelhante na Hungria. A companhia, que oferece soluções de vídeo para ambientes de rede, tendo mais de três milhões de câmeras vendidas em todo mundo, também conta com escritórios próprios em mais de 20 países.

Já a rede de distribuidores, integradores e parceiros OEM chega a 70 países.

No Brasil, as soluções são distribuídas pela CNT Brasil, Anixter e Network1.