A Eyeblaster, multinacional especializada em soluções integradas de publicidade digital, lançou o  MediaMind, uma plataforma de entrega e gestão de campanhas publicitárias digitais em múltiplos canais.

O produto unifica a gerência de peças simples, rich media, mobile e search, atualização dinâmica das inúmeras versões de banners sem necessitar do trabalho de um designer ou programador e relatórios mais detalhados sobre o desempenho da ação publicitária (que podem ser atualizados e gerados diretamente no Excel).

Além disso, a novidade conta com a funcionalidade de AdSnap na qual o checking visual de toda a campanha é feito pelo MediaMind automaticamente, gerando posteriormente um documento com essas imagens.

“Isso significa que os profissionais de agências terão mais tempo para desenvolver suas funções reais de criação, planejamento e estratégia. E nós oferecemos uma veiculação simples e ágil dessas peças”,  comenta  Carlos Medina, diretor geral da Eyeblaster no Brasil.

O executivo revela que a plataforma também traz uma ferramenta que possibilita rotacionar em uma única TAG peças simples e rich media. “Com essa funcionalidade, os planejadores poderão programar exatamente o volume de rich media a ser entregue por canal evitando todo tipo de over delivery, pois ao atingir esse volume uma peça simples passa a ser entregue”, explica Medina.

Até o momento mais de 60 agências do Reino Unido, Estados Unidos, Espanha, Austrália e Alemanha, já utilizam o MediaMind.