Tamanho da fonte: -A+A

O editor do Baguete Diário, Maurício Renner, foi um dos premiados no prêmio Seprorj de Jornalismo 2009, organizado pelo sindicato de empresas de informática do Rio de Janeiro.

A matéria “Em Petrópolis quem manda agora é a TI”, sobre a abertura de um centro de serviços da Allen em parceria com a Quest na cidade, recebeu menção honrosa na disputa.

A iniciativa visa premiar as melhores reportagens que estimulem a inovação tecnológica e a geração de novos negócios no segmento da TI no estado do Rio de Janeiro.

A reportagem pode ser conferida pelo link relacionado abaixo.

Outros premiados
Na categoria TV, foi escolhida a matéria “Software Livre”, de Carmen Célia, veiculada na TV Brasil no dia 06 de agosto de 2009. Na jornal, a premiada foi “Muito mais leve e rápido”, de Paula Cabral, publicada no Jornal do Commercio do dia 17 de março de 2009; na categoria Internet, “Ginga: inovação na era digital”, de Erika Franziska, publicada no Portal Gente Que Inova, no dia 01 de março de 2009; e na categoria Revista, o prêmio foi para a reportagem “Um laptop por aluno”, de Áurea Lopes, publicada em A Rede na edição de maio de 2009.