por sispro
GESTÃO

SISPRO tem app para RH conectado

31/10/2018 16:12

A solução SISPRO Gestão de Pessoas evoluiu para atender a uma nova geração conectada que chegou ao mercado de trabalho.

Altair Bolba e Fabio Paiva Jr, heads do SISPRO Gestão de Pessoas. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

O avanço exponencial da tecnologia vem transformando o modo como fazemos, pensamos e nos comportamos. As novas gerações são formadas por pessoas imersas em um mundo digital e completamente conectado. 

Assim, elas exigem respostas em milésimos de segundo. São indivíduos acostumados com novidades, realidades alternativas, e ansiosos por experiências cada vez mais impactantes.

E esta nova geração conectada chegou ao mercado de trabalho!

Com o avanço de tecnologias baseadas em inteligência artificial, o tempo se torna cada vez mais algo nobre, que deve ser usado para novos aprendizados, para conexão de ideias e para tomada de decisões, e não para ser perdido preenchendo telas e formulários ou realizando tarefas repetitivas. 

O desafio da gestão de pessoas das organizações nesta nova era é avaliar, motivar, reter e desenvolver estes profissionais. 

Segundo dados da Deloitte, a estabilidade, uma vez caracterizada como o principal motivo pelo qual as pessoas ficavam em uma organização, já está caindo nos critérios das novas gerações. Nunca a cultura de uma empresa foi tão determinante para atrair novos talentos. 

Muitos especialistas dizem que atualmente não são mais as empresas que escolhem os colaboradores, mas sim ao contrário. 

A transformação digital da área de Gestão de Pessoas já está acontecendo e as organizações que não enxergarem essa tendência terão dificuldades. Sistemas inteligentes voltados ao fluxo de trabalho, gestão descentralizada e a gamificação serão os pilares desta transformação digital na área de Recursos Humanos.

Alinhada com esta realidade, a SISPRO vem inovando no desenvolvimento da solução SISPRO GESTÃO DE PESSOAS, totalmente em nuvem, com processos descentralizados, acompanhados através de workflow e com o uso do aplicativo SeuRH. 

Este aplicativo possibilita aos colaboradores estarem conectados com o RH de forma ágil através do celular ou de qualquer outro dispositivo móvel.

“O aplicativo SeuRH conecta o colaborador ao RH e o Workflow acelera as ações de aprovações para férias, processos de recrutamento, desligamento, entre outros, nos níveis decisórios da organização. Além disso, facilita adiantar o envio de informações necessárias ao eSocial, tais como um atestado médico ou a certidão de nascimento de um novo dependente”, explica Altair Lannes Bolba, Gerente do Produto GESTÃO DE PESSOAS na SISPRO.  

Além de promover a conexão das pessoas através do aplicativo SeuRH, o SISPRO GESTÃO DE PESSOAS também oferece aos gestores, através de Dashboards, uma ampla visão das informações inerentes à administração de pessoal, tais como custos de pessoal, turnover, quadro de lotação, indicadores de frequência, gestão de benefícios e todos os  demais indicadores necessários a gestão do RH das empresas.

“Utilizando-se apenas de um celular, os gestores podem acessar de forma prática as informações do RH, conectando-se com os colaboradores e com a organização através do SISPRO SeuRH. Isto é uma nova forma de administrar e se conectar com pessoas”, diz Fabio José Paiva Jr, head de projetos de implantação desta solução.

É possível baixar uma versão demo do app SeuRH para Android e iOS através das lojas virtuais.

Veja também

E-MAIL
CTD lança o CTD m@il

Ferramenta para envio de e-mails tem acompanhamento de processos e rastreios em tempo real, via Portal Web.

INOVAÇÃO
CTD é líder em impressão de dados variáveis

CTD é considerada a maior empresa da região sul do Brasil neste segmento.

INOVAÇÃO
Sispro inaugura SIS.HUB

O novo núcleo tem foco em inovação, colaboração e agilidade.

FISCAL
Giassi e Sispro: sucesso no eSocial

O Giassi utiliza o sistema de Gestão de Pessoas Sispro e a solução Sispro eSocial de forma integrada.

NOVIDADE
SISPRO: sucesso na 1ª entrega SPED EFD-Reinf

A data limite para as empresas enquadradas no primeiro grupo da EFD-Reinf transmitirem os arquivos com as informações do mês de maio foi dia 15/06.