Juliana Ferreira, sócia-diretora executiva da A2F. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A A2F, especializada em soluções críticas de TI, investe em um novo modelo de negócio de vendas corporativas via e-commerce. A expectativa é que a nova divisão passe a representar 15% do faturamento da empresa até o final de 2015.

Segundo a empresa, o objetivo é oferecer soluções e combos de serviços a baixo custo. As principais soluções revendidas são bancos de dados da Oracle, bem como implementação e gerenciamento.

“Nossa proposta é, além de oferecer preços baixos e condições de pagamento diferenciadas, avaliar a necessidade do cliente e aconselhá-lo a investir nas ferramentas mais adequadas ao seu negócio”, afirma Juliana Ferreira, sócia-diretora executiva da A2F. 

Juliana afirma que a ideia é ter um alto nível de envolvimento com as empresas.

“Queremos acompanhá-las para fornecer soluções flexíveis para acompanhar o crescimento delas e ter um ambiente de TI propício para ampliação”, completa a executiva.

O cliente pode ainda investir em combos compostos por soluções, licenças e serviço de gerenciamento do ambiente.

No portal, o pagamento pode ser parcelado em até quatro vezes sem juros. 

A A2F possui uma equipe de 84 colaboradores. Entre os clientes da empresa estão Andrade Gutierrez, Ascenty, Locaweb, Scania e Seguros Unimed.