Escola Trevisan lança curso pré-matutino. Foto: flickr.com/photos/looiz_flickr.

A Trevisan Escola de Negócios lançou um curso pré-matutino de graduação em Administração para profissionais com horário diferenciado. As aulas iniciam às 6h com término previsto às 8h40.

O formato, que segundo a escola é pioneiro em São Paulo, mescla horário alternativo de segunda a quinta-feira e Ensino a Distância (EAD). 

“Ao pensar esse novo formato, tivemos duas preocupações: oferecer uma opção para o profissional que prefere estudar antes do trabalho e ter as noites livres para a família, e propiciar melhor mobilidade em um período do dia em que há menos trânsito”, explica o diretor geral da Trevisan Escola de Negócios, Fernando Trevisan.

O curso foi baseado em uma pesquisa realizada com as gerações X e Y que constatou que os desejos estavam relacionados com a flexibilidade de horários, ou seja, com foco na produtividade e não no tempo, e a conciliação da vida profissional com a qualidade de vida.

As inscrições para o  próximo vestibular estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de novembro, por R$ 80. A prova será realizada no dia 30 de novembro, mas ela pode ser agendada nas terças-feiras às 19h ou aos sábados às 10h.

Mais informações pelo telefone (11) 3138-5200 ou e-mail vestibulartrevisan@trevisan.edu.br.