Flávio Barros, presidente da Consinco. Foto: Divulgação.
A Consinco acaba de inaugurar uma sede própria em Ribeirão Preto, em que realizou um investimento que totaliza R$ 12 milhões.
A nova sede está distribuída em três andares do edifício Trio. O espaço recebe 320 colaboradores atualmente, mas foi planejado para suportar a expansão do total de colaboradores para 450 até 2018.
Hoje, a Consinco ér líder de mercado no desenvolvimento de ERPs para o setor supermercadista, com 35% de market share entre empresas de médio e grande porte.
Fundada em 1990, a Consinco iniciou suas atividades desenvolvendo sistemas de gestão para empresas de segmentos diversos. Em 2001, a empresa lançou os sistemas de gestão da linha Acrux - uma suíte com ERP, WMS e um sistema de frente-de-caixa - focados nos segmentos de varejo, atacado e de distribuição.