EmmBrasil está de volta.

Porto Alegre recebe novamente o EmmBrasil na terça-feira, 21 de agosto, das 8h às 18h, no Teatro do Bourbon Country.

A volta do evento, que começou na capital gaúcha e após diversas edições em São Paulo e Rio de Janeiro é considerado o maior de e-mail marketing e mídias sociais da América Latina hoje, reunindo 400 pessoas por edição, tem patrocínio do Zaffari e da Kinghost.

Como keynote speaker, o EmmBrasil apresenta o especialista em classe C, André Torretta, diretor geral da consultoria brasileira A Ponte Estratégia.

Além de Torretta, o evento apresentará o case “TAM Kids – comunicação com o público infantil”, com Mikael Cavalcanti, coordenador de projetos da e|ou.

Seguindo a linha do e-mail marketing, Rodrigo de Almeida – diretor comercial da Dinamize – apresenta a palestra sobre “Os 7 pecados capitais da entregabilidade”.

Quem falará sobre o tema será Ricardo Longo, diretor geral da FingerTips, empresa do Grupo.Mobi, abordará a área de mobilidade.

Para completar o ciclo do marketing digital, o evento apresenta as mídias sociais nos cases de peso da palestra “O virtual e o real – como a Red Bull, a Coca-Cola e outras empresas estão quebrando as barreiras com ações integradas, e como tirar vantagem das novidades”, com Carlos Eduardo Zagatti, gerente de TI da MarketData.

Paulo Milreu, diretor de social media marketing da Dinamize, apresenta toda a expertise sobre as novas mídias em “Social Media: redes, monitoramento, social CRM e aplicações”.

E para finalizar o tema, a abordagem sobre o “Marketing político: o voto nas redes sociais – eleições 2012”, com Juan Pessoa, diretor executivo da MPI Comunicação e ex-coordenador das campanhas presidenciais nas redes sociais de Dilma Rousseff e Ollanta Humala, do Peru.

As inscrições para o EmmBrasil podem ser feitas através do site, no valor de R$ 100. Clientes da Dinamize e grupos com mais de 5 pessoas têm desconto de 40%.