Os clientes Mastercard Black têm acesso à conexão em 1 milhão de hotspots no mundo. Foto: Divulgação.

A Mastercard vai oferecer acesso à conexão wi-fi aos clientes do cartão Mastercard Black da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru.

Por meio de uma parceria com a Boingo Wireless, os portadores do cartão agora têm acesso à conexão em 1 milhão de hotspots em todo o mundo. 

Os pontos estão espalhados por locais como aeroportos, hotéis, restaurantes, cafés, estádios e arenas.

Para contar com o recurso, os clientes devem acessar o site da iniciativa e fazer o cadastro do cartão Mastercard Black criando login e senha.

O mesmo login permitirá a utilização do wi-fi para até quatro aparelhos simultaneamente e resulta na ampliação do benefício para familiares durante viagens, por exemplo.

“O tempo é precioso. Ao proporcionar a melhor experiência digital ao consumidor, ele pode dedicar seus minutos livres em algo que realmente importa”, declara Valério Murta, vice-presidente de Produtos e Serviços da Mastercard Brasil e Cone Sul.

O serviço prestado pela Boingo apresenta velocidades de até 20 mbps com picos de 50mbps em locais selecionados. 

A Mastercard oferece outros benefícios para clientes Mastercard Black, como serviços de concierge, assistência de viagem, proteções de compra, ofertas e acesso a mais de 750 salas vip ao redor do mundo.