O e-commerce do jornal conta com 10 mil produtos para esportes. Foto: Pressmaster/Shutterstock.

O jornal Lance, especializado em esportes, lançou uma loja virtual de artigos esportivos em parceria com a Centauro. 

O e-commerce do jornal conta com 10 mil produtos entre peças de vestuário, calçados, equipamentos e acessórios para prática esportiva, especialmente o futebol. 

A Centauro será a responsável pela operação comercial, atuando na venda dos produtos, entrega, suporte pós-venda e eventuais trocas. 

O Shopping Lance também conta com o apoio das lojas físicas da Centauro para a realização de trocas.

Os dados mais recentes divulgados pelo grupo de mídia apontam que, em 2012, o jornal impresso vendia, em média, 100 mil exemplares vendidos por dia. Enquanto isso, em abril de 2013, o Lancenet!, site do jornal, recebeu 9 milhões visitantes únicos. 

A Centauro também fechou, em abril, um acordo para a organização do e-commerce do Flamengo. O contratou foi o primeiro da empresa de e-commerce para uma loja personalizada para alguma companhia externa.

Já a Netshoes, principal concorrente da Centauro, está mais avançada no segmento.

A Netshoes já fechou acordos do tipo com São Paulo, Santos e Corinthians, do Brasil; River Plate e San Lorenzo, da Argentina; e Chivas e Cruz Azul, do México.