Adam McCord, da Palo Alto. Foto: Baguete.

A integradora paulista Agility Networks, foi certificada como o primeiro Centro de Suporte Autorizado nacional da Palo Alto Networks, desenvolvedora norte-americana de soluções de segurança.

Parceiro da Palo Alto Networks no programa Next Wave Partner, a Agility passou por um processo de certificação de três meses, com valiações baseadas em atendimento ao cliente, capacitação profissional e qualidade de serviço, além de produzir dois laboratórios de apoio para cada carteira de produtos.

Com a certificação, a Agility passa a contar com 17 técnicos certificados, bem como  14 profissionais de vendas qualificados pela Palo Alto, todos regularmente e especificamente treinados para apoiar as implementações de produtos.

Ainda, como é um Centro de Suporte Autorizado, a Agility oferece um Help Desk 24x7 dedicado e centralizado.

"Ser um Centro de Suporte Autorizado (ASC) no Brasil traz muitos benefícios para nossos clientes. Nossa missão é prover inovação e excelência técnica aos nossos clientes", afirmou Carlos Teixeira, diretor executivo da Agility Networks.

Para Adam McCord, diretor de Vendas da Palo Alto Networks para a América Latina e Caribe, a parceria com a Agility é valiosa para a companhia.

“A equipe certificada oferece aos nossos clientes o conhecimento técnico necessário para tirar o máximo proveito da plataforma, dando-lhes a capacidade de identificar, controlar e permitir que os aplicativos rodem com segurança ao mesmo tempo em que a plataforma inspeciona o conteúdo de todas as ameaças em tempo real”, explica.

Com 20 anos de mercado, a a Agility é um Trusted Advisor em serviços e soluções sofisticadas para infraestrutura de TI, atuando em 3 competências-chave: Data Center & Cloud, Application Delivery e Segurança.

É um integrador de destaque em tecnologias como VMware, NetApp, Infoblox, White Hat, entre outros. A Agility Networks também é referência na América Latina para os fabricantes F5 Networks, além da Palo Alto.