Roberto Arruda, diretor de vendas da Agility. Foto: Divulgação.

A Agility Networks, integradora brasileira especializada em soluções de segurança, data center e entrega de aplicações, contratou Roberto Arruda como diretor da área de Vendas e Head de Service Providers. 

No último ano, Arruda atuou como executivo de vendas sênior da Calix. Antes, fez parte da equipe da Brocade, cumprindo o mesmo cargo.

Entre 2007 e 2014, o executivo atuou na Juniper Networks, onde foi diretor regional de vendas. Antes, passou oito anos na Cisco.

Arruda é graduado em engenharia eletrônica pela Universidade Gama Filho, com MBA em tecnologia da informação pela na Universidade de São Paulo (USP) e extensão em estratégia e inovação na Universidade da Pensilvânia.

A Agility Networks vem crescendo anualmente entre 20 e 30%, com faturamento acima de 100 milhões. A empresa tem planos de atingir receita de R$ 500 milhões até 2022.

Fundada em 1991, a Agility atua com cloud, data center, application delivery, security e mobility. A companhia atua com marcas como F5 Networks, Palo Alto Networks, Nutanix, Infoblox, LogRhythm, ForeScout, entre outras.

Com sede na cidade de São Paulo, conta hoje com cerca de 130 colaboradores.