TELECOM

StarTech é canal Avaya no Sul

30/06/2014 15:45

A StarTech é o novo canal da Avaya para a região Sul, com a meta de faturar US$ 1,4 milhão em 2015.

Márcia Golfetti, diretora de canais da Avaya Brasil.

Tamanho da fonte: -A+A

A StarTech, de Porto Alegre, é o novo canal da Avaya para a região Sul, com a meta de faturar US$ 1,4 milhão em 2015.

Em nota, a Avaya não revelou as metas do novo parceiro para este ano, ou o faturamento em 2013.

A aliança espera atingir, principalmente, empresas de grande e médio porte do segmento de saúde, além de órgãos públicos.

“A busca por parceiros especializados, que abram novas oportunidades de negócios em regiões estratégicas, foi o motivo que nos levou a selar a aliança com a StarTech, companhia que conhece bem nosso portfólio e possui grande penetração no mercado de Porto Alegre e região”, explica Márcia Golfetti, diretora de canais da Avaya Brasil.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de headsets e ferramentas para contact center, a StarTech já trabalhava com Plantronics, Polycom, Motorola, Panasonic e Intelbras.

“Atuando com o portfólio da Avaya, passaremos a oferecer soluções fim a fim em nossos projetos, desde equipamentos até softwares e sistemas capazes de imprimir muito mais inteligência aos processos de atendimento de nossos clientes”, finaliza Gabriela Braatz, diretora comercial da Startech.

A parceria anunciada nesta segunda-feira, 30, foi precedida pela contratação, no ano passado, de Mauro Souza, ex-gerente da filial Sul da DDS Telecomunicações, outra parceira Avaya com atuação no ramo de contact center.

Além da DDS e da StarTech, também oferecem tecnologia Avaya em Porto Alegre os parceiros SC Servicom e Work Telecom. Ao todo, a empresa soma 147 canais no país.

Veja também

MUDANÇA
Souza, ex-DDS, vai para a Startech

Com a entrada de Souza, a empresa, há 15 anos no mercado e com uma carteira de cerca de 100 clientes, visa reforçar a oferta soluções de comunicações unificadas.

ACCOUNT MANAGER
Maciel vai para a DDS em Porto Alegre

Com novo cargo, meta do executivo é expandir a atuação da empresa no mercado gaúcho levando aos clientes todo o seu portfólio.

DIRETORIA
Márcia Golfetti assume Canais da Avaya

Executiva, que está há nove anos na empresa, será diretora no Brasil. 

AGORA NO BRASIL
RMG tem analytics para call center Avaya

A RMG fornecerá solução de analytics para a Avaya em seus contact centers, permitindo a visualização de indicadores-chave de desempenho (KPIs).

VAREJO
Marabraz: Contact Center com Avaya

Projeto envolveu a implantação da solução Avaya Aura em 60 posições da rede varejista.

NEM TODOS SOBREVIVERÃO
CEO da Cisco: vem aí um apocalipse na TI

John Chambers, crítico perspicaz do cenário de TI, não tem previsões muito animadoras para o segmento nos próximos anos.