Ronaldo Tardelli, diretor Comercial para Soluções em Conectividade da Agora Telecom. Foto: Divulgação.

A Agora Telecom contratou Ronaldo Tardelli como o novo diretor Comercial de Soluções em Conectividade da empresa. No último ano, o profissional atuou como diretor de Vendas da Stefanini. 

Na Agora, ele substitui Fabiano Bellini, que passa a ser consultor da Presidência.

Antes de assumir uma posição na Stefanini, Tardelli foi diretor de Vendas para o mercado financeiro na Capgemini. Ele também passou por empresas como Automatos, FTI Consulting e UOL Diveo, onde ficou por 10 anos.

“Tardelli chega à Agora Telecom com o desafio de alavancar nossa participação no mercado de telecomunicações e tecnologia. Seu grande foco em operadoras, empresas e integradores de TI, telecom e outsourcing, nos ajudará muito nesta caminhada”, afirma Severino Sanches, presidente da Agora Telecom.

Tardelli é graduado em engenharia eletrônica de computação pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) e possui MBA pelo Insper.

Fundada em 1993, a Agora Telecom é uma empresa de integração e distribuição de soluções para transmissão de voz, dados e imagem, incluindo radiocomunicação, redes IP de alta disponibilidade e comunicação unificada. 

No final do ano passado, a companhia também anunciou mudanças na sua diretoria de RH, anunciando Carla Rossi para comandar o setor. Carla havia sido anunciada, em junho, como diretora de RH da Service IT Solutions, depois de atuar por quase dois anos na Stefanini.

Depois, em dezembro, anunciou a contratação de Igor Miotto, ex-Bull Telecommunications, como novo diretor financeiro.