Daltro Martins, presidente da Abradi-RS. Foto: Divulgação.

A Associação Brasileira de Agentes Digitais de São Paulo (Abradi-SP) acaba de eleger sua nova diretoria para o exercício de 2017 a 2019. O novo presidente da entidade é Daltro Martins, que fundou a AG2 Nurun e é diretor da New Brasil. 

Junto com ele, a Abradi-SP terá como vice-presidente Rodrigo Neves, da VitaminaWeb, como tesoureiro Ricardo Ramalho, da AG2 Nurun, e como vice-tesoureiro Roberto Calderón, da FutureLab.  

Bernardo Castello Branco, da Casulo Apresentações Vencedoras, que foi presidente na gestão anterior, passa a fazer parte da diretoria, juntamente com Arthur Tupinambá (LQDI), Fernando D´Angelo (AspBrasil), Helena Sordili (Carranca), Leandro Ogalha (Tboom), Rodrigo Godoy (@mediapost), Samuel Leite (MZ Group) e Thiago Borges (Agência Pulso).

“Nossa gestão será fortemente focada em ações relacionadas ao aculturamento do mercado e desenvolvimento de novos profissionais digitais. Dentro do planejamento para esta gestão um forte pilar é promover eventos dentro de escolas para estimular e aproximar estudantes de profissionais do mercado”, afirma o novo presidente, Daltro Martins.

A Abradi tem o objetivo de criar novos guias com as melhores práticas de cada área, como o Guia de e-Commerce ABRADi-SP 2017, recém lançado na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, que é gratuito e ensina ao empreendedor os 12 pilares fundamentais do e-commerce.

“Neste ano, lançaremos um Guia de Boas Práticas para Médicos, pois este segmento possui uma legislação muito específica e não pode ser tratado como a maioria dos setores do digital. Além disso, estamos selecionando agências digitais entre nossos associados para dois novos Comitês: Business Intelligence e Mídia”, conta o presidente da ABRADi-SP.

Outra novidade será o lançamento de um aplicativo mobile de comunicação para os associados, que está sendo desenvolvido pela empresa AspBrasil, do diretor Fernando D´Angelo. 

“O aplicativo concentrará todas os eventos, comunicados e benefícios e disponibilizará no celular de cada associado, por meio de push, tudo o que hoje é feito em diferentes plataformas, como e-mails, Facebook, site, etc”, declara Daltro Martins.