A TOPdesk lançou a nova marca da empresa.

A TOPdesk lançou a nova marca da empresa, que reflete melhor sua personalidade, valores e foco em Excelência de Serviços.

“O design da TOPdesk foi, basicamente, o mesmo desde seu nascimento, há 20 anos atrás”, diz Wolter Smit, CEO e fundador da TOPdesk. “Nós crescemos como companhia e estava na hora de uma identidade visual que combinasse melhor com nossa personalidade. A marca TOPdesk é mais do que um software. Pensamos então em criar uma marca nova e mais amigável que representasse nosso trabalho em equipe e foco em ajudar nossos clientes”.

A nova marca da TOPdesk, que foi criada dentro de casa, inclui um novo logo, novas cores, fonte e design.

O novo logo é uma representação dos valores da TOPdesk. As cores azul e vermelha são mais quentes e amigáveis. A fonte também reflete a natureza profissional e amigável, capturada a partir do equilíbrio entre linhas curvas e retas.

As formas sobrepostas na logomarca da TOPdesk representam a colaboração. A logomarca é visível no logotipo e também funciona como o ícone principal que estará no website e no software. 

Enquanto o slogan anterior “service management simplified” está incorporado no software, o novo slogan reflete melhor o toque pessoal que a TOPdesk traz para seus clientes.

A TOPdesk oferece um software que ajuda empresas oferecerem serviços excelentes. A TOPdesk surgiu a 25 anos atrás, criada por 2 estudantes, Frank Droogsma e Wolter Smit, que queriam fazer a diferença. O objetivo deles? Ajudar departamentos de suporte como TI, Facilities e RH a melhorar a entrega de seus serviços, com um software fácil de usar. Desde então a companhia cresceu para 12 filiais ao redor do mundo e mais de 4000 clientes.