Loja conceito da Oi. foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Oi anunciou nesta semana a inauguração de sua primeira loja conceito no país, hoje, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Com a inauguração de sua primeira flagship store no país, a operadora quer aumentar a sua participação no segmento de alto valor, chegando a 131 pontos próprios distribuídos pelo país.

De acordo com a empresa, a loja, que tem o design e arquitetura de um “loft”, foi concebida com o que há de mais inovador em tecnologia para os clientes poderem experimentar, curtir e interagir com os serviços e aparelhos oferecidos pela operadora.

Uma mesa touch screen no centro da loja com smartphones e tablets para degustação permite que os clientes possam ver fotos e informações dos lançamentos, comparar as características, interagir com os vídeos dos aparelhos e acessar as redes sociais.

Além de interagir com a mesa top, os clientes poderão desfrutar de aplicativos da Oi, ouvir a rádio Oi FM, assistir trechos de vídeos e comparar preços de aparelhos usando televisões touch screen.

Para Eric de Albanese, diretor de marca da Oi, a ideia foi criar um espaço que representasse a tecnologia presente no dia a dia dos consumidores, seja no ambiente familiar, profissional ou de lazer.

"Ao entrar na loja, queremos que os nossos clientes se sintam em casa para experimentar os serviços e aparelhos da Oi de forma divertida, interativa e inovadora. O ambiente foi planejado para que os clientes vivam diferentes experiências desde a entrada na loja até a finalização da venda”, diz.

A flagship store da Oi será totalmente sustentável, sem utilização de papel e também com iluminação em LED.