Varejista reformula seu e-commerce. Foto: divulgação.

A rede de lojas de móveis e acessórios Tok&Stok apresentou nesta semana o seu novo site de e-commerce, com conteúdo reestruturado e novos recursos de interatividade, como a criação de projetos em um simulador 3D.

Além da nova identidade visual, a plataforma de e-commerce conta com um novo formato de visualização de produtos, com filtros inteligentes de cruzamento de referência em critérios como cor, produto, material e faixa de preço, entre outros.

Segundo afirma a varejista, o destaque do novo site é o programa TOK 3D, um sistema que emprega recursos da construção de games e possibilita ao internauta simular um projeto de decoração completo com todos os móveis da rede.

Mais de cinco mil produtos foram modelados e estão disponíveis para a elaboração dos projetos de decoração usando um ambiente de simulação tridimensional.

Para completar, as criações feitas no TOK 3D podem ser impressas, compartilhadas e salvas para o orçamento do projeto, por compra no site ou loja física.

De acordo com a Tok&Stock, a ferramenta será empregada também nas lojas físicas como instrumento de trabalho dos vendedores no diálogo com os clientes.

Criada em São Paulo em 1978, a Tok&Stok atualmente conta com 36 lojas no país, nas cidades de São Paulo, Santo André, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Recife,  Fortaleza, Salvador, Goiânia e Vitória.