Embarcadero oferece dicas para iniciantes e experientes. Foto: flickr.com/photos/shemp65

A Embarcadero realizará uma palestra gratuita sobre desenvolvimento mobile nesta quarta-feira, 31, das 10h às 16h.

Denominado CodeRage Mobile, o diretor técnico da Embarcadeiro, Dormevilly Tertius e outros palestrantes darão informações sobre a criação de apps móveis.

As pautas abordadas abrangerão variadas camadas de expêriencia no desenvolvimento mobile. Aos iniciantes, será mostrado os primeiros passos para o desenvolvimento de apps com o Delphi XE4.

Para os mais experientes, a palestra inclui tópicos como dicas para criar sua interface visual para ser aprovada na AppStore, assim como empacotar os seus apps e enviar  para a loja virtual da Apple.

Quem tiver interesse em participar do CodeRage Mobile, basta acessar o site do evento e se inscrever.

“O CodeRage Mobile objetiva manter nossa comunidade de desenvolvedores atualizada e sempre por dentro de tudo o que diz respeito ao desenvolvimento de aplicações para múltiplas plataformas e múltiplos dispositivos”, afirma José Eugênio Braga, presidente da Embarcadero do Brasil.

O mercado mobile brasileiro já representa 40% da américa latina e é o 4º mercado mobile no mundo. Dados recentes apresentados pela empresa de marketing PontoMobi apontam que o setor movimenta R$ 185 bilhões no país.