Dielson Haffner.

Dielson Haffner, ex-chief revenue officer e sócio da Segfy, uma empresa de software para seguradoras, acaba de assumir o cargo de head de vendas na Netrin, startup de com tecnologia de prevenção de fraudes e riscos fiscais.

A Netrin é fruto de uma spin-off da unidade de negócios da Meta no Paraná e foi uma das primeiras investidas pelo programa Meta Ventures, com um aporte de R$ 2 milhões em 2020.

Haffner terá a responsabilidade de ampliar o potencial das soluções da Netrin no mercado B2B para contas enterprise. A meta crescer 50% em 2021.

A Netrin tem ferramentas que automatizam consultas e aplicam inteligência sobre dados nos principais sistemas e ERPs presentes no mercado brasileiro.

Recentemente, a empresa lançou o Netrin SAP Compliance - integração nativa exclusiva para ambientes SAP que promete acelerar cadastros em até 100x e consultar dados fiscais em toda a jornada do cliente ou fornecedor.

“Nosso foco é tornar as transações cadastrais e fiscais de grandes companhias brasileiras ainda mais rápidas, seguras e sem burocracia”, afirma o CEO da Netrin, Caciporé Valente.

A Netrin já tem 100 clientes no portfólio, como Caramuru, no segmento de alimentação; Hering, Bombril e Duratex, entre outras indústrias de bens de consumo; e Sicredi, do mercado financeiro.