Canetinha amarela, é a marca do marketing da Rimini. Foto: Pixabay.
A Rimini Street, fornecedora independente de serviços de suporte a sistemas de gestão empresarial para SAP e Oracle, fechou o ano passado com uma receita de US$ 252,8 milhões, uma alta de 19% frente aos resultados de 2017.
O lucro operacional do ano fiscal foi de US$ 25,4 milhões, um aumento de 15% ano sobre 2017. A empresa diminuiu um pouco o ritmo: no ano fiscal 2017 o crescimento foi de 33%.
Ao todo, a empresa teve 1.802 clientes ativos no final do ano fiscal, alta de 15% ao ano.
Na sua divulgação de resultados, a Rimini não chega a dar nenhuma pista sobre o andamento dos negócios na América Latina ou no Brasil, o onde a empresa abriu as portas em 2009 para atender um contrato com a Embraer.
De todas formas, mas coisas devem estar indo bem: a empresa inaugurou um novo escritório em São Paulo, no badalado JK Iguatemi.
A lista de clientes no país tem 70 nomes, incluindo Riachuelo, Tupy, Marisol, Camargo Corrêa e Atento.