Darwin Ribeiro, sócio da Ocapi. Foto: Divulgação.
A Ocapi acaba de anunciar a venda de sua operação brasileira e latino-americana para a Reamp. A startup é proprietária de plataformas focadas em otimizar campanhas de publicidade e tem contratos com Globo, Terra e Netshoes.
A Ocapi foi acelerada pela Wayra, do Grupo Telefónica, e participou da Turma 1 do programa Start-Up Brasil.
Juntas, as empresas esperam faturar R$ 19 milhões em 2016 com um portfólio de 50 clientes, transacionando aproximadamente R$ 950 milhões em mídia online, em suas plataformas proprietárias.
“Começamos a negociação em 2015, pois identificamos uma forte sinergia entre os produtos e acreditamos que a união das empresas poderá oferecer um portfólio cada vez mais completo e eficiente para o mercado latino-americano”, afirma Darwin Ribeiro, sócio da Ocapi.
A Ocapi manterá a sua operação independente após a compra, sendo especializada na integração e análise de dados, criação dinâmica de banners e segmentação baseada no entendimento da audiência, principalmente no ambiente de mídia programática.