Alexander Schmitz-Kohlitz, CEO da Polis Consulting. Foto: Divulgação.

A companhia israelense AimBetter, especialista em monitoramento e prevenção de falhas e em ambientes e plataformas SQL, firmou um acordo com a Polis Consulting para contar com uma presença no Brasil.

O país é o primeiro além das fronteiras do Oriente Médio a contar com um representação da companhia.

A Polis Consulting é liderada por Alexander Schmitz-Kohlitz, que também é sócio da AKIT Partners. Em 2005, ele fundou a Polics, revenda da SAP que foi vendida para a Politec. Assim, entre 2008 e 2010, o executivo foi vice-presidente executivo da Politec, depois comprada pela Indra.

“Depois de muitas pesquisas e avaliações, a Polis foi escolhida a dedo para nos representar e temos certeza que manterá a mesma qualidade de serviços que oferecemos aos nossos clientes em outras regiões do mundo”, afirma Yehuda Lasri, CEO e CO-Founder da AimBetter. 

Segundo Alexander Kohlitz, a atuação inicialmente será no âmbito Microsoft.

“Mas não queremos nos limitar a esse mercado. A AimBetter tem a inovação em seu DNA e a solução é inteligente e democrática, sem restrição de segmento ou porte de empresas”, diz o empresário. 

Com o contrato, a meta é alcançar ao menos 1 mil ambientes SQL em PMEs no Brasil até o final do ano.

O AimBetter é um sistema em nuvem que realiza monitoramento em tempo real de ambientes e plataformas SQL. Ele analisa, previne falhas e emite alertas por e-mail para a tomada de decisões.

A comercialização da AimBetter para o mercado corporativo será no modelo de software como serviço a partir dos sites da Polis Consulting e da Aimbetter, além da venda pelas equipes comerciais da distribuidora.