Bruno Ruffo, country manager da Audio.AD. Foto: Divulgação.

A Audio.AD, rede de publicidade em áudio digital recém-chegada ao Brasil, anuncia Bruno Ruffo como country manager para o país. No último ano, Ruffo foi diretor de Vendas para o Foursquare da IMS (Internet Media Services).

Antes, ele passou três anos como diretor da Mobext. Entre 2010 e 2011, foi gerente de vendas online da Viacom.

O executivo ainda passou cinco anos no Yahoo e teve passagem por empresas como Terra e Agência ClickIsobar. 

Lançada em dezembro de 2014, Audio.Ad é uma primeira rede de publicidade de áudio digital focana na América Latina e no mercado hispânico dos EUA. A plataforma permite que anunciantes impactem seu público-alvo com spots de áudio e outros formatos digitais por meio de rádios online e serviços de streaming de música.

Entre os formatos publicitários oferecidos estão áudio pre-roll (no início da sessão), spots de áudio durante a programação (em substituição ao break comercial original) e banners tradicionais sincronizados com o áudio. 

A rede conta com um público de mais de 35 milhões de usuários únicos na América Latina, sendo 10 milhões no Brasil. Além do novo escritório em São Paulo, a rede tem presenças nos países Argentina, México, Colômbia, Chile, Peru, e Estados Unidos.

Em março de 2015, a Cisneros Interactive, divisão corporativa que reúne as iniciativas da organização Cisneros e é focada em publicidade digital, fez um investimento majoritário na Audio.Ad, que possibilitou a expansão para o Brasil.