Heber Santos, diretor de Relacionamento e Marketing da Koin. Foto: Divulgação.

A Koin, solução de crédito online pós-pago, anuncia a contratação de Heber Santos como diretor de Relacionamento e Marketing. Seu último desafio foi na fintech Nubank, onde comandou a equipe que criou o atendimento da empresa, conhecido pelo fácil acesso e pela simpatia.

Santos é especialista em relacionamento com o cliente e possui pós-graduação em marketing pela ESPM. O executivo tem passagens por Atento, Contax e Brandsclub.

Além dele, a Koin também contratou. Sérgio Burini como gerente de Produtos. Pós-graduado em gestão de serviços e processos pela USP, Burini acumula passagens pela Totvs e Porto Seguro, empresa onde atuou por 10 anos. 

Na última, liderou o projeto-piloto que implementou a metodologia SCRUM, além de integrar a equipe que estruturou o produto “Porto Seguro Faz”, implantando o primeiro e-commerce de serviços do Brasil.   

A Koin é responsável por uma solução de crédito online que permite ao comprador só pagar pelo produto após recebê-lo em casa. Cada comprador passa por uma análise dos seus dados disponíveis no mercado para que um limite de crédito para compras com a Koin seja liberado.

A plataforma já operacionalizou mais de 195 mil transações e possui mais de 120 mil compradores ativos.